Não há exterminado. Desaparece o fenômeno; a substância é a mesma. Nunca viste ferver água? Hás de se lembrar-te que as bolhas fazem-se e desfazem-se de contínuo, e tudo fica na mesma água. Os indivíduos são essas bolhas transitórias.

sábado, 12 de março de 2011

AMIGOS


Gosto mesmo é de vê-los correr

Soltos, nem que seja no quintal

Simples vidas, tão reais na minha própria

Tão donos do meu tempo, de tão simples existências


Gosto mesmo é vê-los correr

Em minha direção ou deles mesmos

Alegrias de quintal, cozinha, sala

Vontade simples de brincadeiras







Gosto mesmo é de vê-los correr

Subir nos sofás como em paraísos

Desejos tão simples de afagos

Honestidades até dolorosas por vezes


Gosto mesmo é de vê-los correr

Vivas cores não pra sempre

Saltos menos altos dia após outro

Mas só quem pensa nisso sou eu

Eles vivem seus instantes... pode ser que nem se lembrem


Gosto mesmo é de vê-los correr

Sei que um dia não mais verei

Pensarei talvez em vão

Mas mesmo assim, até meu ultimo dia

Em meu ser, como sempre correrão.

2 comentários:

  1. Esse amor é o mais puro que o ser vivo pode sentir, pois eles podem nos mostrar com lealdade incondicional o quanto é fácil sentir a paixão e respeito para com os outros...Na minha humilde opinião esse é o melhor de todos seus pensamentos aqui expressados!!!

    ResponderExcluir
  2. Incrível... o branquinho ainda está entre nós kkk

    ResponderExcluir