Não há exterminado. Desaparece o fenômeno; a substância é a mesma. Nunca viste ferver água? Hás de se lembrar-te que as bolhas fazem-se e desfazem-se de contínuo, e tudo fica na mesma água. Os indivíduos são essas bolhas transitórias.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novos tempos e caminhos

 Chegou a hora de seguir caminho, a estrada esta bem a minha frente, o destino não é o importante no momento, o que importa é aproveitar tudo de melhor que a paisagem pode proporcionar, escolher bem as paradas também é importante, levo comigo somente o essencial, deixo em algum lugar o excesso, o que sobrou do resto da vida; alguns companheiros ficam, alguns vão na lembrança, e os mais valorosos seguem comigo, fieis como sempre.
Aqueles sentimentos que não se foram com o tempo, estão devidamente separados, catalogados, compactados, arquivados e acomodados em "caixas do tempo", para serem mandados à Lua, na primeira agência dos Correios que eu passar.
Só uma rota a seguir: o eterno "para frente e para o alto"... É isso, o mais importante da minha vida ainda não aconteceu, e estou disposto a procurar algo que valha a pena no meu caminho. apertem os cintos! e para os que ficam: saudações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário