Não há exterminado. Desaparece o fenômeno; a substância é a mesma. Nunca viste ferver água? Hás de se lembrar-te que as bolhas fazem-se e desfazem-se de contínuo, e tudo fica na mesma água. Os indivíduos são essas bolhas transitórias.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hum, não não

Complicado escrever assim, há uma confusão motivacional quanto aos temas que brotam na minha mente, temas brotam motivados e não inspirados; não quero escrever motivado, não quero que um fato influencie demasiadamente minha idéia das coisas, claro que tenho a consciência da influencia, viver é ser influenciado e influenciar; mas não me dou ao luxo de confundir isso com direcionamento dos temas, e pior, não quero escrever para alguém especificamente e forçar o raciocínio dos outros para tentar entender a minha idéia. Portanto, não me sinto suficientemente livre para escrever um texto sem direção. Mas vou deixar um pensamento: Para uma longa jornada, jamais podereis seguir sem bagagem alguma, porém não é possível carregar tudo que consideramos útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário